Vôlei Taubaté encara o Sada Cruzeiro e busca a vitória para fechar a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei


Depois de duas ótimas vitórias diante do Sada Cruzeiro pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018, a equipe da EMS Taubaté Funvic está muito perto de avançar às finais da competição.

Liderando a série melhor de cinco jogos com duas vitórias – 3x1 em Contagem (MG) no último sábado, e 3x0 na última terça, em Taubaté – os comandados do técnico Daniel Castellani voltam à casa cruzeirense para a terceira partida, que pode ser decisiva. O jogo acontece nesta sexta-feira, 13/04, às 21h30, no ginásio do Riacho.

Em caso de vitória da EMS Taubaté Funvic, o time taubateano fechará a série em 3 a 0 e já se garante nas finais. Para o Sada Cruzeiro, só a vitória os mantém na disputa, forçando ao menos mais um jogo.

Embalado por duas vitórias com atuações que agradaram ao treinador Daniel Castellani, a equipe taubateana quer aproveitar o bom momento. “É hora de colocar força total nessa partida, aproveitando essa sequência de atuações muito boas do Taubaté. Respeitamos muito o Sada Cruzeiro, sabemos de todo o potencial deles, mas estamos muito focados no nosso jogo e nessa classificação”, comentou o levantador e capitão Rapha.

A partida entre Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic desta sexta-feira, 13/04, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV 2.