Vôlei Taubaté e Sada Cruzeiro decidem Supercopa nesta quarta

Após tetracampeonato paulista, Vôlei Taubaté tenta mais um título antes do início da Superliga


Vôlei Taubaté ganhou o tetra no Paulista e agora tenta o título da SupercopaVôlei Taubaté ganhou o tetra no Paulista e agora tenta o título da Supercopa

Após a conquista do tetra no Campeonato Paulista no sábado (7), o Vôlei Taubaté já está na disputa de mais um título. A equipe enfrenta o Sada Cruzeiro pela Supercopa de Vôlei, em partida que acontece no Centro de Formação Olímpica de Fortaleza (CE), às 19h desta quarta-feira (11), com transmissão do canal Sportv.

A Supercopa de Vôlei reúne os campeões da Superliga e da Copa do Brasil para disputar o título em jogo único. A competição marca a abertura oficial da temporada nacional do vôlei, com a Superliga iniciando no próximo sábado.

Para esta partida, o técnico Daniel Castellani terá como único desfalque o ponteiro Marko Ivovic, que segue em recuperação de uma lesão no tornozelo. Os demais atletas estão todos à disposição.

Superliga 2017/2018
O Vôlei Taubaté estreia na competição nacional no sábado (14) contra o Sesc-RJ, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O jogo terá transmissão do canal SporTV 2.