Volêi Taubaté conquista o bicampeonato da Copa do Brasil

Equipe derrotou o Sesi-SP na tarde deste sábado




O Vôlei Taubaté acrescentou mais um título em sua galeria vitoriosa na tarde deste sábado (21). A equipe derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25-18, 25-21, 30-28) e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil.

Mesmo sem o ponteiro Lucarelli, o Taubaté entrou em quadra inspirado e não deu chances para o time da capital paulista. A atuação segura de Wallace no ataque também foi decisiva para os taubateanos garantirem o segundo título - também venceram em 2015.

O set mais complicado foi o terceiro, decidido apenas no 30-28. O Taubaté fechou o jogo e garantiu o título com um ace do central Otávio.

A Copa do Brasil é um campeonato organizado pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e reune as quatro equipes melhores colocadas na Superliga. Neste ano, a competição teve, além de Taubaté e Sesi, Sada Cruzeiro e Campinas, que sediu o evento.

O próximo jogo do Vôlei Taubaté será no próximo sábado (28), contra o Canos, pela 3ª rodada do returno da Superliga. A partida será às 14h10, no ginásio do Abaeté, contra transmissão do canal Rede TV!.