Vôlei Taubaté abre semifinal contra o Sesi em casa nesta quinta

Equipe tenta vaga inédita na final da Superliga; ingressos começaram a ser trocados nesta terça




O Vôlei Taubaté iniciará sua luta por uma vaga na final da Superliga na próxima quinta-feira (6), às 22h, no ginásio do Abaeté. A equipe enfrentará o Sesi-SP em série melhor de cinco jogos. Os ingressos para o primeiro jogo começam a ser trocados nesta terça (4).

Essa é a terceira semifinal que a equipe disputada, buscando vaga inédita na final. Na temporada 2014/2015, o SESI-SP superou os taubateanos e seguiu para a final. A outra vaga será decidida entre o Sada Cruzeiro e Brasil Kirin/Campinas.

"Esperamos por uma série com muito equilíbrio, mais competitividade ainda do que nas fases anteriores, e duas equipes extremamente motivadas. São dois times com o mesmo objetivo, de passar a série e seguir adiante na competição, e com condições para isso", disse Cezar Douglas, treinador do Vôlei Taubaté.

Os interessados em acompanhar o jogo no ginásio já podem trocar ingresso no Ginásio do CTI ou na loja Louco Por Esportes, no Via Vale Garden Shopping. Serão disponibilizados 400 ingressos em cada local e na hora do partida não haverá trocas.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). É necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para as instituições de caridade da cidade. Cada ingresso vale 1 quilo de alimento. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

A primeira partida também será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e RedeTV.

Semifinais
Primeira rodada
06.04 (QUINTA-FEIRA) - Funvic Taubaté x Sesi-SP, às 22h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté - REDETV E SPORTV

Segunda rodada
15.04 (SÁBADO) - Sesi-SP x Funvic Taubaté, às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano - SPORTV

Terceira rodada
21.04 (SEXTA-FEIRA) - Funvic Taubaté x Sesi-SP, às 21h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté - SPORTV

Quarta rodada (se necessário)
27.04 (QUINTA-FEIRA) - Sesi-SP x Funvic Taubaté, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano – SPORTV

Quinta rodada (se necessário)
01.05 (SEGUNDA-FEIRA) - Funvic Taubaté x Sesi-SP, às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté - SPORTV