Vôlei Taubaté anuncia contratação de Dante

Ponteiro está de volta a equipe, ele jogou em Taubaté na temporada 2014/2015. Além dele, a equipe anunciou nomes para comissão técnica




O Vôlei Taubaté confirmou a volta do ponteiro Dante a equipe para a temporada 2017/2018. O jogador de 36 anos jogou na equipe taubateana na temporada 2014/2015, depois foi para o São José Vôlei, além de times do Japão e Grécia. 
Além dele, também chega ao time Rodrigo Ruiz, ponteiro que recentemente foi campeão da Superliga B pelo SESC-RJ.

Outras duas novidades foram anunciadas para a equipe técnica. O novo treinador, o argentino Daniel Castellani, terá como assistentes Ricardo Picinin, que estava no Praia Clube de Uberlândia (MG) e foi finalista da Superliga Feminina 2015/2016, e Reinaldo Bacilieri, que estava no Novo Hamburgo.

Segundo Ricardo Navajas, diretor técnico do Vôlei Taubaté, o elenco está muito forte e manterá a equipe na briga por títulos. "Precisamos manter a equipe em um patamar elevado, para buscar ainda mais conquistas", disse.

Com 15 atletas confirmados, nos próximos dias o elenco deve ser finalizado. Até agora o time do Vale do Paraíba já confirmou a renovação do levantador Raphael, dos opostos Wallace e Renan, dos centrais Otávio e Nicolas, do líbero Matheus e do ponteiro Lucarelli.

Foram contratos os ponteiros Rodrigo Ruiz e Marko Ivovi? (eleito o melhor jogador da Liga Mundial 2016, vencida pela Sérvia), os centrais Sebastian Solé (ex-Trentino) e Rafael Martins (ex-Montes Claros Vôlei), o líbero Thalles Hoss (ex-canoas) e o levantador Paulo Renan (ex-Santa Croce – Itália). A previsão de retorno aos treinamentos é para o mês de Julho.

Da equipe, Lucarelli, Wallace, Rapha, Otávio, Nicolas e Rodrigo Ruiz estão com a seleção brasileira. Além deles, Sebastian Solé defende a Argentina e Marko Ivovi? a seleção da Sérvia.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.