VÍDEO: Everton Chinaqui fala sobre os projetos e desafios a frente do Esporte de Pinda

Secretário afirmou que primeiro trabalhou para restabelecer o diálogo com os funcionários e montar uma equipe forte, para colocar Pinda entre as melhores no esporte novamente


Há pouco mais de 3 meses à frente da pasta de Esportes e Lazer em Pindamonhangaba, Everton Chinaqui acredita que teve dois desafios iniciais: reestabelecer o diálogo com os servidores da Secretaria e iniciar um trabalho de planejamento para colocar o esporte da cidade em posição de destaque novamente.

Em entrevista exclusiva ao AgoraVale, o secretário fez uma breve avaliação sobre o começo do trabalho, a equipe montada, os problemas na parte estrutural, os projetos na área de lazer e social, além da preparação para os Jogos Regionais e a vontade de ver Pinda novamente com equipes de alto rendimento.

Veja o vídeo completo abaixo:



0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.