Fabíola Molina faz parte do time de comentaristas da RecordTV nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019

Ela forma o time de profissionais que atuará no Peru na cobertura da competição


Mais uma edição dos Jogos Pan-Americanos está prestes a começar. Em 2019, a capital Lima, no Peru, será a sede da competição, que acontece de 26 de julho a 11 de agosto.

A transmissão exclusiva dos jogos será feita pela RecordTV, onde Fabíola Molina atuará como comentarista da natação. "Estou muito feliz com a oportunidade. Poder levar meu conhecimento das piscinas e dos bastidores para o público é algo que adoro fazer", destaca a atleta que já participou de 5 edições dos Jogos conquistando 4 medalhas. 

A natação acontece entre os dias 06 a 11 de agosto. 

Serão 39 esportes e 61 modalidades para acompanharmos. O Brasil irá com a força máxima de 479 atletas para o Pan de Lima.

Somente na natação serão 33 atletas, 18 homens e 17 mulheres. "Essa competição é muito importante para o Brasil, é um ano Pré-Olímpico, ou seja, é uma competição que já vale índice para as Olimpíadas de Toquio 2020", explica Fabíola.

As competições ocorrerão em distritos de Lima e Callao. Contando com o Estádio Nacional de Lima, onde está marcada a cerimônia de abertura do Pan, serão 21 sedes.