Troca de ingressos para jogo entre Taubaté e Vôlei Ribeirão começa na quinta-feira (10)

Torcedores terão quatro pontos de troca fixos ou poderão reservar a entrada pelo APP do Vôlei Taubaté a partir desta quarta-feira


A equipe EMS Taubaté Funvic joga na próxima sexta-feira, 11/10, pela segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O adversário será o Vôlei Ribeirão, e o jogo começa às 20h no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Os torcedores poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (10/10), trocando 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) pelo ingresso.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo App do Vôlei Taubaté a partir de 0h desta quarta-feira, 09/10.

Ao todo, serão disponibilizados 1100 INGRESSOS para troca dos torcedores.

  • Pontos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 200

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300

- Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 - Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis:200

- App "Vôlei Taubaté" - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva mais o 1Kg de alimento no dia do jogo)

Cota preferencial:

Para todos os jogos da temporada 19/20, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprobatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Observações Gerais:

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);
  • A reserva pelo App "Vôlei Taubaté" dará o direito de 1 ingresso por CPF e e-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo)
  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;
  • O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

    A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Para mais informações: www.voleitaubate.com.br