Troca de ingressos para jogo da EMS Taubaté Funvic contra o SESC-RJ começa nesta terça-feira (19)

Jogo é válido pela 12ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei na quinta-feira, 21/12


Os torcedores que quiserem assistir ao jogo da EMS Taubaté Funvic contra o SESC-RJ, válido pela 12ª rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei, que acontece na quinta-feira, 21/12, às 21h30 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), já podem se preparar para a troca de ingressos.

As entradas serão trocadas a partir desta terça-feira, 19/12, na Secretaria de Esportes e no Via Vale Garden Shopping. Os ingressos serão trocados por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Os torcedores que doaram sangue nos últimos 3 meses não precisarão levar os quilos de alimentos para a troca, basta somente apresentar o comprovante de doação na fila de troca de ingressos. Esta ação está sendo feita em colaboração ao hemonúcleo de Taubaté, com o objetivo de incentivar a doação de sangue na cidade.

Para este jogo, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca (800) para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2 brinquedos (em caso de troca de 2 ingressos).

Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores.

 


 

Postos de troca:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

- Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

 


 

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.

• Levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.

• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.