Troca de ingressos para jogo contra o Copel Telecom Maringá (PR) começa nesta quinta-feira (14/03)

Ingressos para o último jogo da primeira fase da Superliga Cimed serão trocados por pacotes de fraldas geriátricas


Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e Copel Telecom Maringá (PR), pela última rodada da primeira fase da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, no próximo sábado (16), às 19h30, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (14) na Secretaria de Esportes e Lazer, na Clínica Sorridents, no Taubaté Shopping e pelo Aplicativo Vôlei Taubaté.

Os ingressos para esta partida serão trocados por Fraldas Geriátricas (pacote de no mínimo 8 unidades). 
1 pacote de fralda geriátrica = 2 ingressos.

Novo patrocinador da EMS Taubaté Funvic, o Taubaté Shopping é uma nova opção de ponto de troca dos ingressos. O público poderá adquirir as entradas no Taubaté Shopping das 14h às 20h.

Os ingressos para reserva pelo App Vôlei Taubaté estarão disponíveis a partir de 00h00 do dia 13/03.

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e o pacote de fralda geriátrica.

Ao todo, serão disponibilizados "1000 ingressos" para troca dos torcedoresPontos de troca:
- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 300
- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100
- App "Vôlei Taubaté" - Ingressos disponíveis: 300 a partir de 00h00 do dia 13/03 (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)
- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: das 14h00 às 20h - Ingressos disponíveis: 300

Observações:
*Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
*Cada 2 ingressos serão trocados por 1 pacote de Fralda Geriátrica (pacote de no mínimo 8 unidades);
*Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
*Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
*Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;
*O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.