Troca de ingressos para EMS Taubaté Funvic x Ribeirão Preto/Pacaembu começa na quinta (30)

O jogo, válido pela 3ª rodada do returno da Superliga, acontece na sexta-feira, dia 31


Os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e Ribeirão Preto/Pacaembu começam a ser trocados na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro.

A partida, válida pela 3ª rodada do returno da Superliga 2019/2020, acontece sexta-feira, dia 31 de janeiro, às 20h, no ginásio do Abaeté.

Estarão disponíveis 1.100 ingressos que podem ser trocados na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, na Loja do Burro no Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reserva pelo App do Vôlei Taubaté. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam de ingresso.

Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá levar 2 (dois) quilos de alimento. Pelo aplicativo do time, cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar a doação no dia do jogo.
O portão de acesso ao público será aberto uma hora antes do início da partida. Não é permitida a entrada de instrumentos musicais (somente com autorização prévia da Polícia Militar), capacetes, copinho de água fechado, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, já que a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Pontos de troca

  • Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 200
  • Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 100
  • Loja do Burro no Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa). Horário: 12h às 20h - Ingressos disponíveis: 300
  • Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231 - Estoril) Horário: 10h às 19h - Ingressos disponíveis: 200
  •  App "Vôlei Taubaté" - Ingressos disponíveis: 300 (levar o ticket de reserva e mais um brinquedo.)

Cota preferencial

Para todos os jogos da temporada 19/20, serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender as pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000). Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Além do documento comprobatório, o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e as doações correspondentes a quantidade de ingressos.  
anuncio