Taubaté vence segunda partida no Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Burro da Central goleou por 4x1 a equipe do Centro Olímpico fora de casa


 

Em sua segunda partida no Campeonato Paulista Feminino, o Taubaté conquistou mais uma vitória, e novamente com goleada. Jogando diante do Centro Olímpico fora de casa neste domingo (8), as meninas do Burro da Central venceram por 4x1, em partida disputada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Todos os gols das taubateanas foram marcados ainda na primeira etapa, em mais uma grande atuação coletiva da equipe do técnico Arismar Júnior -- antes, na estreia, já havia vencido o Juventus por 5x1.

Quem abriu o placar foi a capitã Sabrina, em cobrança de falta, antes dos 15 minutos. Rafa Marques marcou logo depois, aproveitando a sobra de uma dividida com a goleira, e, depois, mais dois gols antes do intervalo: em belos passes de Sabrina, Mylena Carioca e Rafa Marques decretaram a goleada. O Centro Olímpico ainda diminuiu na segunda etapa, com gol de Julia.

Com seis pontos conquistados, agora o Taubaté tem um grande desafio pela frente. No próximo sábado, as meninas encaram o São José, em Clássico do Vale marcado para o estádio Martins Pereira.