Taubaté vence jogo-treino de preparação para a Copa São Paulo

A partida foi disputada em Caçapava


Já em preparação mais efetiva para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taubaté fez nesta quinta-feira mais um jogo treino com sua categoria Sub20. Jogando diante da seleção da Liga de Futebol de Caçapava, o Burrinho venceu o confronto por 3 a 2, com gols marcados por Gláuber, Maykon Lima e Vinícius.

A partida foi disputada em Caçapava, e o técnico Harley Dias teve oportunidade de contar com a maioria dos jogadores que atuaram no lenco profissional da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe que iniciou o duelo teve João Marcos, Victor Hugo, Hiago, João Pedro e Diego; Leo Naldi, Gláuber e Claudinho; Adriano, Tatá e Maykon Lima.

"O resultado nesse momento é o que menos importa, o que a gente focou é procurar fazer tudo que eles têm treinado. O mais importante agora é o desempenho. Fico satisfeito que embaixo desse sol eles correram bem, a equipe se manteve bem organizada", destacou o treinador taubateano.

Depois de vitória parcial na primeira etapa, a comissão técnica também teve oportunidade de rodar o elenco e observar uma série de jogadores oriundos da equipe Sub17, que também farão parte do elenco da Copinha em janeiro. O duelo foi disputado em três tempos de 35 minutos. "Todos eles estão evoluindo tecnicamente. Ganharam mais experiência nessa Copa Paulista, que é o mais importante nesse momento. Lembrando que estamos trabalhando em prol do clube, ficamos satisfeitos de fazer um bom jogo-treino e com o decorrer do tempo e outros amistosos a gente se prepara para a Copa São Paulo", completou Harley.

O grupo Sub20 segue integrado ao elenco profissional que treina com o técnico Marcelo Martelotte, em estágio inicial de pré-temporada. Em dezembro, as categorias serão separadas para preparação mais específica para os objetivos do ano que vem, a disputa da Copa São Paulo e também da Série A2 do Campeonato Paulista.