Taubaté será sede de rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018

Competição é considerada a mais importante entre as categorias de base no país


Taubaté será sede de três rodadas, com seis jogos, da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esta é considerada a mais importante competição de base disputada no país e este ano terá a participação de 128 equipes juniores.

O estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, irá receber pela primeira rodada, no dia 02 de janeiro, às 19h30, EC Taubaté X Moto Club – MA e na sequência, às 21h30, SE Palmeiras X Luverdense EC – MT. Na segunda rodada, no dia 05 de janeiro, às 19h30 o EC Taubaté joga contra o Luverdense EC – MT e às 21h30 o Moto Club – MA enfrenta o SE Palmeiras. No dia 08 de janeiro, pela terceira rodada, às 18h o time do Mato Grosso enfrenta os meninos maranhenses e às 20h o EC Taubaté confronta o SE Palmeiras. Todos os jogos têm entrada franca.

No dia 01 de janeiro, às 19h, acontece em Taubaté a abertura oficial da Copinha em evento realizado no San Michel Palace Hotel.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté e será realizada de 02 a 25 de janeiro. Os times foram divididos em 32 grupos e somente os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a fase seguinte, que será disputada no mata-mata. A grande final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Para conferir a tabela completa dos jogos, é só acessar o link http://2016.fpf.org.br/arquivos/201712/628936306.pdf ou acompanhar as informações atualizadas no site da Federação Paulista de Futebol www.futebolpaulista.com.br.