Taubaté recebe etapa do Circuito Brasileiro de Skate neste final de semana

Desafio Overall 2018 de Bowl, Half-Pipe e Mini-Rampa, acontece no Skate Plaza e no Parque do Itaim


Nos dias 10 e 11 de novembro, próximo final de semana, Taubaté recebe o "Desafio Overall 2018" de Bowl, Half-Pipe e Mini-Rampa, no Skate Plaza e no Parque do Itaim. O evento é aberto ao público fã da modalidade.

No sábado acontece o IV Kaveras Bowl Master, na pista Skate Plaza, a partir das 9h. No domingo é dia do Super Vert Itaim, a partir das 9h, no parque do Itaim. O evento contará com a presença de atletas internacionais e de todo o país.

Ambos os eventos irão abranger categorias desde os iniciantes até os mais experientes, com direito a modalidades femininas e o "Paraskate", novidade da edição. O fim de semana ainda conta com a presença de Eddie Elguera, "El Gato", ícone da modalidade desde os anos 70 e que estará prestigiando o skateboard taubateano.

Além disso, os presentes poderão desfrutar de espaços com foodtrucks, shows de rock e rap, exposições de carros e motos, tatuagens, entre outras atrações.

A pista Skate Plaza fica na rua Engenheiro Urbano Alves Souza Pereira, 138, no Jardim Santa Clara. E o Parque do Itaim fica na Avenida São Pedro, 2.000, Jardim América.

Mais informações podem ser obtidas através do link: https://www.facebook.com/kaverasbowlriders/.