Taubaté inicia treinos para a disputa da Série A2

Burro da Central iniciou seus treinos de pré-temporada, de olho na briga pelo acesso em 2018




A Série A2 do Campeonato Paulista começou nesta segunda-feira para o Taubaté. Em seu novo centro de treinamentos, no clube da Volks, o Burro da Central iniciou seus treinos de pré-temporada, de olho na briga pelo acesso em 2018.

Com os primeiros jogadores já à disposição da comissão técnica, o primeiro dia foi de conversa, exames médicos e um início de preparação física, com voltas no gramado, comandados pelo preparador físico Nelsinho.

Com uma parceria firmada, o Alviazul usará a estrutura do Clube da Volks como centro de treinamento. Os atletas já tiveram os primeiros contatos com o espaço, que oferece uma infraestrutura de qualidade entre vestiários, academia, campos, áreas de lazer e alimentação.  "O futebol é feito de detalhes. Dentro de campo influencia, mas os fora de campo também. A gente tá muito feliz de poder começar já oferecendo uma estrutura desse tamanho para os atletas, e tenho certeza que isso vai refletir dentro de campo", disse o superintendente de futebol do Burro, Rubens Júnior.

Por enquanto, dez jogadores já foram anunciados pelo Alviazul. Novos reforços devem chegar ao clube nos próximos dias para participar dos treinamentos. O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, em busca do acesso para a elite do futebol estadual, no dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão.