Taubaté Funvic vira sobre o Atibaia e vence a segunda no Paulista Masculino de Vôlei

Taubateanos saíram perdendo, buscaram a virada e venceram por 3 a 1, na casa do adversário


A equipe de vôlei masculino do Taubaté Funvic foi até Atibaia na noite desta sexta-feira e obteve um importante triunfo pelo Campeonato Paulista de Volei Masculino. O jogo foi disputado do ginásio Elefantão, em Atibaia.

As circunstâncias da vitória valorizam ainda mais o resultado, considerando que a equipe da casa, o Climed Atibaia, iniciou vencendo o primeiro set. Além disso, é importante destacar que a equipe do Vale ainda não conta com sua equipe titular, tendo em vista às convocações para a Seleção Brasileira.

Melhor postado em quadra, o sexteto comandado pelo técnico Maurício Thomas virou o jogo, vencendo com parciais de 23x25/25x22/25x21/25x19 pela segunda rodada do campeonato. Dessa forma, a equipe valeparaibana mantém os 100% na competição.

"Importante resultado hoje, especialmente para o crescimento da equipe. Estão todos de parabéns, porque mesmo com a derrota no primeiro set nós conseguimos manter a concentração e fomos buscar nosso melhor jogo para virar e vencer. Temos muito o que melhorar, claro, mas a vitória de hoje já mostra muito do potencial que nós temos em momentos de adversidade", comentou o levantador e capitão Rapha.

O maior pontuador da partida foi o ponteiro Lipe, do Taubaté Funvic, com 16 pontos anotados.

O próximo compromisso do Taubaté Funvic está programado para a próxima terça-feira (10) pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Masculino. O jogo será no ginásio do Abaeté, contra o São José Vôlei, às 20h. As trocas de ingressos para esta partida começam na segunda-feira, 09/09.

anuncio