Taubaté enfrenta o Bahia em Guaratinguetá pela Copa São Paulo

O jogo tem entrada franca e acontece às 16h no estádio municipal Professor Dário Rodrigues Leite


Os meninos do EC Taubaté vão a Guaratinguetá nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, para enfrentar o EC Bahia pela 2ª fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo tem entrada franca e acontece às 16h no estádio municipal Professor Dário Rodrigues Leite, na praça Mário Ceciliano Monteiro dos Santos, s/nº.

A Copinha começou no dia 11 de janeiro. Dos 128 times da primeira fase do torneio, 64 equipes seguem na disputa pelo título.

O vencedor de Taubaté X Bahia enfrentará na 3ª fase quem passar pelo confronto entre Palmeiras e Botafogo-PB. O jogo está previsto para acontecer no domingo, dia 14 de janeiro, em Taubaté, no estádio Joaquim de Morais Filho. O horário desta partida ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol.

Palmeiras

Palmeiras e Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira às 15h no Joaquinzão, em Taubaté. Para os torcedores do Palmeiras, a entrada será pela avenida John Kennedy ou pela avenida Marrocos. Para os demais torcedores, a entrada será pela rua Argentina.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.