Taubaté encara Luverdense pela Copa São Paulo nesta sexta-feira (05)

Como venceu o primeiro jogo, o Alviazul fica bem perto da classificação caso vença o próximo confronto


O Taubaté entra em campo nesta sexta-feira (5) de olho em uma vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para isso, o Burrinho precisa terminar o dia fazendo sua parte, e vencendo o Luverdense-MS, em partida marcada para às 19h30, com entrada gratuita no Joaquinzão.

Como venceu o primeiro jogo, uma goleada de 3 a 0 diante do Moto Club-MA, o Alviazul fica bem perto da classificação caso vença o próximo confronto. Chegando a seis pontos, torce para que o Palmeiras não seja derrotado pelos maranhenses e, aí, garante a vaga antecipada.

A equipe, no entanto, sabe que não se trata de um jogo fácil. "A gente deixou os jogadores curtirem a primeira vitória, mas agora há esse foco. Buscamos informações do Luverdense, sabemos que é uma equipe de qualidade, é estruturada, que disputa Copa do Brasil de base, que não é pra qualquer equipe", afirmou o técnico do Taubaté, Harley Dias, que, como jogador profissional, atuou pela equipe do Luverdense.

O Burro da Central vem de uma bela vitória na primeira partida, quando, empurrado pela torcida no Joaquinzão, venceu o confronto com gols de Lucas Grossi, Erik e Tatá, que quer ver mais uma vez um show no gramado e também nas arquibancadas. "Minha expectativa é um espetáculo tanto dentro quanto fora de campo. Confio em cada um dos meus companheiro pra dar muita felicidade pra essa nação azul. Acredito que todos nós vamos sair felizes, tanto jogadores como torcedores", disse o centroavante alviazul.


Taubaté e Luverdense entram em campo às 19h30 desta sexta-feira. O jogo tem portões abertos no estádio Joaquinzão.