São José Vôlei vence São Judas fora de casa

Equipe conquista a primeira vitória e chega a cinco pontos no Campeonato Paulista


Nesta sexta-feira (20/09), às 19h00, o Ginásio Baetão, em São Bernardo, recebeu a partida entre São José Vôlei e São Judas válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelo São José por 3 sets a 1 (parciais de 11x25, 24x26, 25x23 e 19x25).

O primeiro set começou tendo um certo equilíbrio com as equipes intercalando pontos, mas não durou muito para equipe do São José mostrar para o que veio e após uma sequência de 5 pontos, abriu 11 a 4 no placar. A vantagem foi aumentando até o set fechar com um placar elástico, 25 a 11 para os joseenses.

O início do segundo set foi mais equilibrado com o São Judas Voleibol chegando a liderar o placar. Entretanto, novamente após uma sequência ofensiva, o São José Vôlei assumiu a dianteira, mas diferentemente do primeiro, o equilíbrio se manteve até o fim do set, mas com vitória dos joseenses por 26 a 24.

O terceiro set começou com o São José Vôlei emplacando quatro pontos seguidos. Os donos da casa buscaram a reação e chegaram ao empate em 13 a 13. A partir daí, o equilíbrio foi a tônica, mas no momento decisivo do set, o São Judas conseguiu a virada em 23 a 22. Com a vantagem, a equipe do ABC teve mais calma para fechar o set por 25 a 23, diminuindo para 2 a 1.  

O set derradeiro iniciou com o São Judas na frente, abrindo uma vantagem de 7 a 5. Foi quando o São José repetiu a receita do set inicial, primeiro ao emendar uma sequência de pontos, mas desta vez foram 6 seguidos, virando o placar em 11 a 7. A partir daí, foi só aumentar e administrar a liderança no marcador, até fechar o set em 25 a 19. Com o resultado, os joseenses conquistam sua primeira vitória e chegam a 5 pontos na competição.

O próximo compromisso do São José Vôlei no Campeonato Paulista será contra o Vôlei Itapetininga, fora de casa, no próximo sábado, 28/09, às 18h no Ginásio do Ayrton Senna, na Rua Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga - SP.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê - Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da Ortovale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

São José Vôlei vence São Judas fora de casa

Campeonato Paulista:  São Judas Voleibol x São José Vôlei

Resultado: São Judas Voleibol 1 x 3São José Vôlei (Parciais de 11x25, 24x26, 25x23 e 19x25)

Data: 20/09/2019 (Sexta-feira)

Horário: 19h00

Local: Ginásio Baetão (Av. Armando Ítalo Setti, 901 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo)