São José Vôlei sofre derrota fora de casa no Campeonato Paulista

Equipe enfrentou o Vôlei Itapetininga pela penúltima rodada da competição


Neste sábado (28/09), às 18h00, o Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, recebeu a partida entre São José Vôlei e Vôlei Itapetininga válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelo Itapetininga por 3 sets a 0 (parciais de 25x19, 25x22 e 25x19).

O 1º Set começou bem equilibrado com as equipes se alternando na liderança do placar até a altura dos 15 pontos quando os donos da casa conseguiram abrir boa vantagem e fechar o set em 25x19.

No 2º set Vôlei Itapetininga começou abrindo boa vantagem e administrando durante boa parte do período, o São José Vôlei chegou a ensaiar uma reação na reta final, mas os donos da casa fecharam o placar em 25x22.

No 3º set os donos da casa mais uma vez começaram impondo um forte ritmo, chegando a ficar 7 pontos à frente, mesmo reduzindo a vantagem, o time joseense não conseguiu reverter o placar que fechou em 25x19.

O próximo compromisso do São José Vôlei no Campeonato Paulista será contra o Vôlei Ribeirão, em casa, no próximo sábado, 05/10, às 17h no Ginásio do Sesi, na Av. Cidade Jardim, 4389, no bairro do Bosque dos Eucaliptos.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê - Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da Ortovale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

São José Vôlei sofre derrota fora de casa no Campeonato Paulista

Campeonato Paulista:  Vôlei Itapetininga x São José Vôlei

Resultado: Vôlei Itapetininga 3 x 0 São José Vôlei (Parciais de 25x19, 25x22 , e 25x19)

Data: 28/09/2019 (Sábado)

Horário: 18h00

Local: Ginásio Ayrton Senna (Rua Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga - SP)

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | Monreale Hotel | Padaria Flor de Ypê | Plátano XP Investimentos

Apoio: OrtoVale | RT Sports | Restaurante Família A&R

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos