São José Vôlei estreia com derrota fora de casa no Campeonato Paulista

Equipe foi superada pelo Campinas no Ginásio do Taquaral


Nesta quarta-feira (28), às 19h30, o Ginásio Taquaral, em Campinas, recebeu a partida entre São José Vôlei e Vôlei Renata válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido por pelos donos da casa por 3 sets a 0 (parciais de 25x12, 25x18 e 25x18).

O treinador Willian Santa Maria começou o jogo com os seguintes atletas: Adami, Gregore, Renan, Rodrigo, Vanole e Matheusinho (líbero). O 1º set começou bastante equilibrado com os donos da casa liderando o placar com uma diferença de 2 pontos no início e abrindo boa vantagem na metade do set até fechar por 25x12.

No 2º set o São José chegou a liderar o placar, porém o Campinas abriu boa vantagem na reta final, freando a reação dos visitantes e fechando em 25x18.No 3º set, o Campinas manteve o embalo e soube administrar a vantagem que abriu no começo do período até fechar em 25x18 e o jogo em 3 a 0.

O próximo compromisso do São José Vôlei no Campeonato Paulista será contra o SESI, em casa na sexta-feira, 06/09, às 19h no Ginásio do Sesi, na Av. Cidade Jardim, 4389, no bairro do Bosque dos Eucaliptos.

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê - Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da Orthovale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

anuncio