São José Vôlei busca vitória importante no Campeonato Paulista

Em disputa de 6 pontos, equipe joseense está a um passo de garantir vaga nas quartas-de-final da competição


Neste sábado (15/09), às 16 horas, o ginásio Cava do Bosque receberá a partida entre o São José Vôlei e Vôlei Ribeirão, válida pela 7º rodada do Campeonato Paulista de Vôlei.

O São José Vôlei ocupa a 6ª colocação no campeonato com 8 pontos. Já o time de Ribeirão Preto é o quinto colocado na competição com 10 pontos. Esta partida é uma disputa direta na tabela de classificação e 6 pontos estarão em jogo, vencendo com 2 sets de vantagem, o São José passa a equipe adversária, assume o quinto lugar e se classifica para a 2º etapa da competição.

Para o técnico, Willian Santa Maria, será um jogo muito difícil, mas a equipe está preparada para enfrentar o adversário

- Será um jogo muito difícil, contra uma equipe formulada para ficar entre os 8 times da Superliga e o fato de ser em Ribeirão Preto, na casa do adversário é um potencializador, mas nossa equipe está preparada e qualificada para voltar para São José dos Campos com a vitória.  

O central Bruno Dianini destacou a determinação da equipe para o jogo e comentou sobre a possível classificação para os playoffs:

- Estou animado para o jogo contra Ribeirão, estamos trabalhando duro e determinados para conquistar a vitória. Serão 6 pontos na disputa, vencendo a partida nos classificamos para os playoffs. Será um jogo difícil, mas não impossível!

 A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê – Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Sesi São José dos Campos, Projeto Guri, Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos

Serviço

7ª Rodada Campeonato Paulista: São José Vôlei x Vôlei Ribeirão

Data: 15/09/2018 (sábado)

Horário: 16h (Abertura dos portões às 15 horas)

Local: Ginásio Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627 - Campos Eliseos, Ribeirão Preto/SP). 

Patrocínio: Colégio Poliedro| Vinac Consórcios| Monreale Hotel | Latécoère do Brasil| Padaria Flor de Ypê

Apoio: RT Sports | Restaurante Família A&R I Projeto Guri I Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos I SESI São José dos Campos

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos