São José dos Campos assume liderança nos Jogos Regionais 2018

Evento esportivo deste ano é realizado em conjunto pelas cidades de São Sebastião e Ilhabela


Atletas e juízes das competições de capoeiraAtletas e juízes das competições de capoeira (Foto : Site Oficial)A 6ª edição dos Jogos Regionais 2018 do Vale do Paraíba e Litoral Norte teve ontem (19) o início das competições. O evento esportivo deste ano é realizado em conjunto pelas cidades de São Sebastião e Ilhabela e a previsão é de que as duas cidades recebam ao longo das competições cerca de  8 mil pessoas entre atletas, dirigentes e organizadores de 40 cidades participando das 24 modalidades oficiais dos Jogos.

Após os resultados finais de três modalidades: capoeira masculina, capoeira feminina e tênis masculino, a cidade de São José dos Campos saiu na frente no quadro de pontuação. A atual campeã regional soma 18 pontos, seguida por São Sebastião que tem 13, Jacareí com 12 e Mogi das Cruzes com 11 pontos.

Os Jogos Regionais são disputados anualmente em oito regiões esportivas do Estado de São Paulo e o evento do Litoral Norte está na denominada segunda região esportiva que reúne ainda cidades do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.

Confira os resultados de ontem e a programação desta sexta-feira (20) no site oficial dos jogos: www.jogosregionais2018.com