São José Basketball vence, em casa, o Vasco na NBB

No último quarto o São José começou e terminou com o placar a frente do Vasco


O São José venceu o Vasco pela NBB, nesta noite desta terça-feira (26), devolvendo a derrota sofrida no Rio de Janeiro. A equipe joseense de basquete venceu por 82x68.

A equipe do São José começou assustando a torcida presente no Ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos. O Vasco chegou a abrir cinco pontos de vantagem no início da partida. Logo em seguida, o São José reagiu e virou o placar. O primeiro quarto terminou com vitória do time mandante por 22 a 20.

No segundo quarto o Vasco começou melhor e virou o jogo, mas o São José reagiu e novamente mudou tudo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do São José por 47 a 35.

O terceiro quarto foi bem disputado e terminou 61 a 52 para a equipe joseense. No último quarto o São José começou e terminou com o placar a frente do Vasco. Apesar da vitória por 82 a 68, diferença de 14 pontos o São José errou bastante no ataque.

O time do São José terá bastante tempo para treinar, pois volta a jogar somente em 11 de março, quando visita o Joinville (SC), às 19h, no Complexo Centreventos Cau Hansen.

O Vasco agora não vence há seis partidas e entra em quadra novamente na quinta-feira (28) para enfrentar o Paulistano, às 19h, no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.