São José Basketball é derrotado pelo Botafogo fora de casa

A equipe joseense comandada pelo técnico Paulo César Jaú acumula agora sete derrotas e duas vitórias em 9 jogos disputados pelo primeiro turno do NBB


O São José Basketball foi derrotado pelo Botafogo por 84 a 74 na noite desta terça-feira (27), em partida válida pelo primeiro turno do NBB (Novo Basquete Brasil), disputada no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

O São José fez uma partida equilibrada com o 7º colocado na tabela da temporada 2018/2019 do NBB, vencendo dois dos quatro quartos. Na casa do adversário, o São José venceu o primeiro quarto por 24 a 20. No segundo quarto, os donos da casa abriram 14 pontos de diferença e venceram a com parciais de 20 a 6.

No terceiro quarto, o São José voltou a dominar a partida e encerrou vencendo com parciais de 30 a 25.

Com os revezes do segundo quarto, o São José foi para o último quarto com o desafio de reduzir a diferença e virar o jogo na casa do adversário, mas acabou perdendo por 19 a 14.

A equipe joseense comandada pelo técnico Paulo César Jaú acumula agora sete derrotas e duas vitórias em 9 jogos disputados pelo primeiro turno do NBB. Na próxima quinta-feira (29), o São José Basketball encara o Vasco, também fora de casa.