Pinda Rugby joga neste sábado com Jacareí em busca da liderança do Paulista

Os torcedores que forem ao CT João do Pulo para a partida vão participar do sorteio de brindes oferecidos pelos Leões do Vale


Pinda x TaubatéPinda x Taubaté (Foto : Divulgação)

Em busca da terceira vitória no Campeonato Paulista de Desenvolvimento, o time de rugby masculino de Pindamonhangaba - Leões do Vale disputa neste sábado (27), mais um importante compromisso diante de sua torcida. A partida será contra o Jacareí Rugby,  às 15 horas, no CT João do Pulo.

Os rugbiers de Pindamonhangaba contam com 100% de aproveitamento, após vitórias sobre Iguanas (fora de casa) e Taubaté (em casa), os Leões do Vale jogam pela liderança do grupo A na competição. Nas últimas semanas, o abertura Yago, que também atua como treinador do Pinda Rugby, tem diversificado as formações e ampliado as opções para o sistema defensivo e para o ataque do time.

 “A intenção é ter uma variedade de jogadas para furar a consistente defesa do Jacareí e poder anular as investidas do ataque adversário”, explicou Yago. De acordo com o centro Diego Ferro, o Diegão, a partida deve ser muito difícil e o Pinda Rugby precisa do apoio da torcida. “Contra Taubaté, nós lotamos o ‘João do Pulo’ e sentimos a força da arquibancada. Desta vez, precisamos novamente dos torcedores do Pinda para nos incentivar”.

Os torcedores que forem ao CT João do Pulo para a partida vão participar do sorteio de brindes oferecidos pelos Leões do Vale. A programação ainda terá 50 crianças do projeto social Primeiro Try, desenvolvido pelo Pinda Rugby em parceria com a Polícia Militar, e apoiado por Lawand & Fernandes Sociedade de Advogados.

Os Leões do Vale têm o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.