Pinda realiza seletiva para Jogos Regionais do Idoso


Os atletas da melhor idade de Pindamonhangaba podem integrar a equipe representante da cidade nos Jogos Regionais do Idoso - JORI, que serão realizados de 13 a 20 de março, em São Sebastião.

Para participar, o atleta de 60 anos (nascidos até 1957) ou mais, deve ir até o ginásio onde estará sendo realizada a seletiva da modalidade de sua preferência, no horário e dia estipulados (veja programação ao final do texto). Cada idoso pode participar em mais de uma modalidade e deverá estar com vestimenta adequada, de acordo com a exigência da modalidade.

A Seletiva JORI tem como objetivo selecionar representantes de Pindamonhangaba para participar dos Jogos Regional do Idoso, bem como valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos. Além disso, promove a divulgação das atividades desenvolvidas pela Semelp - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba -, destinadas aos munícipes da melhor idade.

As inscrições serão realizadas uma hora antes do início de cada partida, somente nos locais de competição, mediante apresentação de RG ou documento oficial com foto. As modalidades oferecidas são: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Tênis de mesa, Truco e Xadrez.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-1998.

Programação de Seletivas:

Data

Horário Início

Modalidade

Local

13/03 - 2ª feira

14h

Xadrez

Recinto São Vito

13/03 - 2ª feira

18h30

Bocha

CCI Vila Rica

14/03 - 3ª feira

15h

Buraco

CCI Vila Rica

15/03 - 4ª feira

8h30

Tênis de Mesa

Recinto São Vito

15/03 - 4ª feira

14h

Damas

Recinto São Vito

16/03 - 5ª feira

18h30

Truco

CCI Vila Rica

18/03 - Sábado

7h30

Atletismo

João do Pulo

20/03 - 2ª feira

14h

Dominó

Recinto São Vito

 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.