Parque Capivari sediara o Village do L'etape Brasil 2019

O Village é um espaço que contará com mais de 70 marcas parceiras oferecendo venda de produtos e serviços relacionados ao ciclismo


A edição de 2019 do L'Étape Brasil acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro em Campos do Jordão e para repetir o sucesso do ano anterior, o Village do evento estará localizado no Parque Capivari, no centro turístico da cidade. A contagem regressiva já foi iniciada, está chegando o grande dia!

Em sua 5ª edição e pela 2ª vez em Campos do Jordão, o L'Étape é o maior evento de ciclismo amador da América Latina e já está consolidado como um dos principais eventos esportivos do País, recentemente incluso no calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo. Com a marca do tradicional Tour de France, a versão brasileira da prova mantém parcialmente as características da corrida francesa.

O Village L'Étape Brasil 2019 contará com atrações para todas as idades, tudo isso em mais de 70 stands das marcas parceiras, que estarão trabalhando com vendas de produtos e serviços relacionados ao ciclismo. O espaço estará disponível durante os três dias de evento com entrada gratuita e funcionará como área cultural e ambiente para socialização dos atletas e visitantes.

O objetivo do evento é disseminar ainda mais o ciclismo brasileiro, que vem crescendo a cada dia. Fique atento às informações sobre a competição no site do L'Étape e se programe para acompanhar um dos maiores eventos esportivos do Brasil!

E, para que o evento seja novamente um sucesso, a organização elaborou alguns itens para esclarecer dúvidas, pensando na segurança e no conforto de todos os participantes e cidadãos:

? Não invadir a área do percurso durante a prova, isto colocaria em risco a integridade física de todos;

? Em caso de dúvidas durante o evento, não hesite em procurar a equipe de apoio para quaisquer esclarecimentos;

? Ocorrências como atos de violência, roubo, furto ou qualquer outra que não se encaixe na conduta de civilização, devem ser comunicadas à segurança do evento ou à Polícia Militar;

? Caso presencie ou se envolva em algum acidente, ligue para o número (12) 3663-1380 e solicite auxílio imediato;

? Este número estará ativo de 27 a 29 de setembro;

? A largada do L'ÉTAPE BRASIL ocorrerá às 7h da manhã do dia 29 de setembro, na Praça do Capivari;

? Confira abaixo o mapa das vias que serão interditadas e seus horários ou consulte o site do L'Étape Brasil.

Com uma área de 40 mil m², o Parque Capivari recebe pela segunda vez o Village do L'Étape Brasil oferecendo toda a estrutura necessária para comportar stands e receber os milhares de visitantes do evento. Além da localização privilegiada que contribui para o sucesso dessa realização.