Meninas do São José Vôlei encaram Seleção Adulta de Camarões

Atletas do Sub21 feminino se preparam para primeira experiência internacional


Nesta terça-feira, 13, ocorre o Encontro Internacional de Vôlei em que a Equipe Feminina Sub-21 do São José Vôlei encara a Seleção Adulta de Camarões, no SportVille em Barueri, às 16h. As atletas africanas disputaram o pré-olímpico, em Uberlândia, na qual jogaram contra a Seleção Principal do Brasil e agora estão realizando uma série de jogos no país.

A Equipe Feminina Sub21 do São José Vôlei nesta temporada conquistou o título da modalidade dos 63º Jogos Regionais em Ilhabela e São Sebastião de forma invicta sem perder nenhum set e atualmente disputa o Campeonato Paulista da categoria. O duelo diante das camaronesas será o primeiro jogo internacional das atletas, uma experiência única, como afirma Pedro Moska, técnico do São José Vôlei Feminino Sub21:

"A expectativa é uma das melhores possíveis, a equipe está em uma ascensão na qual conquistamos o título dos Jogos Regionais. Este jogo contra Camarões é uma grande experiência paras as meninas de enfrentarem uma equipe adulta de nível de Seleção. Elas estão muito ansiosas por esta oportunidade de representarem o São José Vôlei em nível internacional" comenta Moska. 

Já as Leoas do Voleibol, como são conhecidas as jogadoras de Camarões, estão vivendo um dos seus melhores momentos na modalidade, sendo as atuais campeãs africanas, conquistaram uma vaga olímpica inédita nos Jogos Rio 2016 e buscam repetir o feito para Tóquio 2020 com uma geração de atletas jovens que chama a atenção do treinador joseense:

"As atletas camaronesas são mais fortes com estilo de jogo mais físico. Uma Seleção que disputa um pré-olímpico então vai ser muito importante para as nossas meninas terem contato com uma escola do vôlei diferente ao qual estão habituadas" afirma o técnico.

A Equipe Feminina Sub21 do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card. Apoio da RT Sports e Flor de Ypê - Empório de Pães. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e do Programa Atleta Cidadão.

Serviço

São José Vôlei apresenta o elenco para temporada 2019/2020

Jogo: São José Vôlei Feminino Sub21 x Seleção Adulta de Camarões

Data: 13/08/2019

Horário: 16h

Local: SportVille

Endereço: R. Maria Lúcia, 100 - Jardim Califórnia, Barueri - SP.

Patrocínio: Poliedro Sistema de Ensino | Vinac Consórcios| DM Card | 

Apoio: RT Sports | Padaria Flor de Ypê

Gestão: Escola do Corpo

Realização: Prefeitura Municipal de São José dos Campos e Programa Atleta Cidadão