Manthiqueira vence e assume liderança na segunda divisão do Paulista

O time de Guaratinguetá mostrou logo de início quem era o dono das ações e abriu o placar no primeiro minuto de jogo


Pelo Campeonato Paulista de Profissionais da Série B (equivalente a segunda divisão), a equipe da Academia Desportiva Manthiqueira que representa Guaratinguetá na competição assumiu a liderança do Grupo 4 após a quinta rodada. A Laranja Mecânica do Vale venceu por 2 a 0 o Real Cubatense no último sábado (6), jogando no estádio Dario Rodrigues Leite

O time de Guaratinguetá mostrou logo de início quem era o dono das ações e começou a partida pressionando. A pressão deu certo e o placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo, com o lateral-direito Guilherme, que aproveitou a confusão na área adversária após cobrança de falta e apareceu sozinho para colocar o Manthiqueira em vantagem.

Os visitante tentaram reagir e o jogo ficou equilibrado, com chances para as duas equipes. No entanto, os 29 minutos, a Laranja Mecânica teve um pênalti a seu favor. Lucas Batata não desperdiçou a oportunidade e decretou o placar final.

Com a vitória (a quarta seguida em cinco jogos), o Manthiqueira chegou aos 12 pontos e volta a campo no dia 21 de maio, quando enfrenta o São José, às 10h, novamente, no estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.  




0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.