Manthiqueira bate São José de virada e fecha primeiro turno na liderança

E para recompensar presença da torcida, a equipe de Guaratinguetá venceu de virada (2 x 1) o duelo regional contra o São José EC




Um bom público compareceu no último sábado (20) ocupando boa parte das arquibancadas do estádio “Dario Rodrigues Leite”, em Guaratinguetá. O motivo? Prestigiar a boa campanha da equipe do Manthiqueira, que representa a cidade no Campeonato Paulista Série B, equivalente à segunda divisão.

E para recompensar a torcida, a equipe da Laranja Mecânica venceu de virada (2 x 1) o duelo regional contra o São José EC. A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno e a equipe da casa disparou na liderança do grupo 4.

Logo aos 6 minutos de jogo, os  visitantes saíram na frente no placar, após gol marcado pelo atacante Ruero. A "Águia” mantinha maior volume de jogo e se posicionava no ataque criando vários momentos de perigo para a equipe da casa. Mas o time joseense não conseguiu traduzir as oportunidades criadas em gols e ampliar o placar.

Contando com o apoio da torcida, o Manthiqueira pressionou na etapa final da partida e chegou à virada no finalzinho do jogo, com gols de Léo Turbo de pênalti aos 41 minutos do segundo tempo e Pedrinho aos 44.

Com o resultado, o clube de Guaratinguetá chegou aos 15 pontos em seis jogos, abrindo 5 de vantagem para o segundo colocado do grupo 4, o Mauaense.

A equipe de Mauá será o próximo adversário da Laranja no próximo sábado (27), também no estádio Dario Rodrigues Leite, em jogo que marca a abertura do returno da fase inicial do campeonato paulista.