Jogos Abertos: São Jose dos Campos vence torneio pela quinta vez

Delegação joseense obteve 249 pontos; Pindamonhangaba fica entre as 20 melhores


Após intensa disputa com a cidade de Santos, São José dos Campos conquistou nesta sexta-feira (22) seu quinto campeonato nos 83° Jogos Abertos do Interior, evento que neste ano foi realizado em Marília. A conquista também representa o terceiro título consecutivo na chamada "olimpíada caipira", maior competição do esporte amador no interior brasileiro.

A diferença entre a delegação do Vale e os praianos foi de apenas 7 pontos. São Jose dos Campos encerrou sua participação com 249 pontos contra 242 de Santos. A cidade de São Caetano do Sul ficou na terceira colocação, com 182.

Pindamonhangaba manteve-se como a segunda força esportiva da RMVale, ficando entre as 20 melhores colocadas com 81 pontos. No encerramento, a cidade esteve no pódio em três oportunidades.

No Futsal Feminino 20, as  pindense derrotaram Taboão da Serra por 7 a 0 e garantiram a medalha de ouro. Uma prata veio no Futsal Masculino, com a derrota por 3 a 2 frente à forte Santo André. Na disputa pelo bronze na Malha, a delegação pindense venceu Pirassununga pelo placar de 114 x 84.

Confira as cidades da região com as melhores colocações no quadro de pontos: