Jogos Abertos: São Jose dos Campos trava disputa acirrada com Santos

Delegação joseense busca o quinto título da competição;confira a pontuação desta quinta-feira


Na reta final das disputas do 83° Jogos Abertos do Interior, que em 2019 acontece na cidade de Marília, São Jose dos Campos busca seu quinto título no torneio, mas tem no encalço um adversário persistente: a delegação de Santos.

A contagem de pontos divulgada pelo comitê dos jogos nesta quinta-feira (21) aponta a delegação joseense com 188 pontos, seguida de perto pela cidade de Santos que soma 165. Na terceira colocação, ma já sem chance do título, está São Caetano do Ul com 136 pontos.

Entre as demais cidades do Vale do Paraíba, a sempre competitiva Pindamonhangaba é a segunda da região na pontuação, ocupando nesta quinta o 18° lugar com 56 pontos. Pindamonhangaba pode melhorar bem sua colocação na tabela, pois tem duas seminfinais na manhã de hoje.

Na cancha do Poliesportivo Santa Antonieta, Pindamonhangaba e São Jose se enfrentam na malha, enquanto que a outra semifinal será disputada entre Franca e Pirassununga.

Pela semi do Futsal Feminino 20, Pinda tem confronto contra Limeira no ginásio Neuza Galetti. Na outra partida, Jacareí enfrenta a cidade de Santos.

Em 2018 - São José dos Campos foi a campeã dos Jogos Abertos do Interior em 2018, evento realizado em São Carlos. A cidade obteve 260 pontos, seguida por São Bernardo do Campo (204) e Santos (186). Os joseenses conquistaram 28 troféus e 112 medalhas.

Os outros campeonatos vencidos por São Jose foram em Araraquara (1969), Bauru (2014) e Grande ABC (2017).