Jacarei Rugby estreia no Brasileiro com vitória sobre o Tornados

Com a vitória, Jacarei está na liderança do grupo A com Poli e São José, que também venceram seus jogos


O Jacarei Rugby estreou neste sábado (31) pelo Campeonato Brasileiro de Rugby. Os jacarés venceram o Tornados por 71 a 20, no Campo do Balneário. Com a vitória, Jacarei está na liderança do grupo A com Poli e São José, que também venceram seus jogos. A próxima partida do Jacarei será contra o SPAC, no dia 7 de setembro, fora de casa.

Jacarei iniciou bem as ações dentro de campo. Em um forte ritmo, a equipe conseguiu ficar na frente do marcador desde o início de jogo. Além de demonstrar um bom entrosamento, a equipe jacareiense se aproveitou de falhas do adversário para, aos poucos, ampliar a vantagem que tinha. No primeiro tempo, a partida ficou em 43 a 6 para os jacarés. 

No segundo período, Jacarei voltou com algumas modificações e viu o Tornados crescer de produção. A partida ficou mais equilibrada e viu tries dos dois lados do campo. Mesmo assim, com a vantagem construída na primeira etapa, Jacareí venceu a partida com o placar de 71 a 20. A próxima partida da equipe será contra o SPAC, em São Paulo. Na primeira rodada, os paulistanos foram derrotados pela Poli na estreia por 59 a 5.