Instituto Brantz recebe 100 máscaras de proteção

Após parceria com São José Rugby, instituto recebe doações feitas pela Sanrad Esportes


Na tarde de terça-feira (1), o Instituto Brantz Social recebeu a doação de 100 máscaras de proteção da Sanrad Esportes, empresa de uniformes esportivos, fornecedora do São José Rugby. A doação foi realizada após o Brantz participar juntamente com a equipe joseense da Batalha Virtual promovida pela Sanrad.

A competição foi da seguinte forma: equipes de Rugby escolheram organizações sociais de suas cidades para participar, aquela que tivesse a postagem com mais interações, venceria. Entretanto, o principal objetivo foi divulgar o trabalho feito pelas instituições e enfatizar um dos valores do Rugby que é a solidariedade, tanto que todas as organizações sociais que participaram dessa competição receberam máscaras de proteção.

O colaborador do Instituto Brantz Social, Bruno Henrique Oliveira foi o responsável por receber as máscaras e apresentar o projeto para os visitantes e comentou sobre a importância da união de projetos sociais com o esporte, também ressaltou que mesmo no período de distanciamento social, o Brantz continuou ativo:

"Muito bacana que a gente conseguiu criar esse elo do aspecto social com o esporte através dessa proposta da Sanrad. Juntos demonstramos o quão importante são esses gestos de solidariedade e afeto. Essas máscaras serão bem utilizadas aqui no Brantz, já que nós aqui no instituto, não paramos em nenhum momento e continuamos com nossas atividades a todo gás, sempre respeitando as normas de segurança. Já estamos com o karatê adaptado da melhor maneira possível e temos muitos planos como o retorno das aulas à distância de inglês e informática, sempre com segurança para os alunos e profissionais do Brantz" afirmou Bruno.

Fonte: Instituto Brantz