Ingressos do Paulista de Vôlei Masculino estão disponíveis

O jogo acontece nesta sexta-feira (25) às 20h no Ginásio do Abaeté, e vale pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino


Estão disponíveis no Ginásio da CTI e no Via Vale Garden Shopping os ingressos para a partida entre EMS Taubaté Funvic e São José Vôlei. São 800 ingressos que deverão ser trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal. O montante arrecadado será destinado a entidades assistenciais do município.

O jogo acontece nesta sexta-feira (25) às 20h no Ginásio do Abaeté, e vale pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Portadores de deficiência física, idosos, gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo terão 10% dos ingressos de forma preferencial. Crianças até 04 anos não necessitam de ingresso.

Importante destacar que uma única pessoa poderá trocar apenas dois ingressos, mediante apresentação de documento como CPF ou RG. A troca tem que ser feita com antecedência. A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo.

É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.