Informações sobre a troca de ingressos para Final contra o SESI-SP (Jogo 2)

Trocas começam nesta quarta (24/04) para clientes do Banco do Brasil e reservas pelo App. Trocas para o público em geral serão dias 25 e 26 de abril


Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, pelo segundo jogo da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, no próximo sábado, 27/04, às 21h30, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quarta-feira, 24/04.

Os ingressos serão trocados por 1 Kg de ração para cão ou gato. O conteúdo arrecadado será destinado às instituições que cuidam de animais abandonados em Taubaté.

1 Kg de ração = 1 Ingresso.

A carga de ingressos destinada ao público para este jogo será de 650. Houve uma redução no número de entradas disponíveis para atender os patrocinadores da CBV e da Superliga Cimed.

RESERVAS PELO APP VÔLEI TAUBATÉ
As reservas de ingressos pelo Aplicativo Vôlei Taubaté estarão abertas a partir de 00h00 desta quarta-feira, 24/04. Estarão disponíveis 200 ingressos.

CLIENTES DO BANCO DO BRASIL
Os clientes do Banco do Brasil poderão fazer a troca dos ingressos com exclusividade a partir desta quarta-feira, 24/04, no Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h. É necessário apresentação do cartão do Banco do Brasil, e o mesmo deve estar no nome de quem está realizando a troca.

TROCAS PARA O PÚBLICO EM GERAL
As trocas serão realizadas nesta quinta-feira (25/04) e sexta-feira (26/04), nos três pontos de troca que já vinham sendo usados:

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 08h30 às 20h - Ingressos disponíveis: 150

- Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 08h30 às 18h00 - Ingressos disponíveis: 100

- Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 - Vila Costa) Horário: das 12h00 às 20h00 - Ingressos disponíveis: 200

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000). Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e o quilo de ração.

Observações:

  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;
  • Cada ingressos será trocados por 1 Kg de ração para cão ou gato;
  • Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;
  • O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.