Handebol Taubaté é superado pelo Pinheiros e fica com o vice-campeonato Pan Americano

O Taubaté tentava o quinto título seguido na competição, que vale vaga para o Mundial Super Globe, em agosto no Qatar




O Handebol Taubaté ficou com o vice-campeonato do Pan Americano de Clubes. A equipe foi derrotada pelo Pinheiros por 28 a 20, em partida disputada na tarde de domingo (28).

O Taubaté tentava o quinto título seguido na competição, que vale vaga para o Mundial Super Globe, em agosto no Qatar. Com o resultado e os pontos somados, o time terminou na 2ª posição, com uma campanha de 4 vitórias e uma derrota.

O taubateano, André Alemão foi eleito o melhor ponta esquerda do campeonato. André Silva foi eleito o melhor central. Vinicius Teixeira foi eleito o melhor pivô. Federico Pizarro, da UNLu (ARG), foi eleito o melhor jogador do campeonato.

A delegação taubateana embarca de volta para o Brasil na manhã desta segunda-feira, 29, e desembarca em Guarulhos. O próximo compromisso da equipe será somente no próximo dia 08 de junho, quando receberá justamente o E.C. Pinheiros, em Taubaté, pelo seguimento do Super Paulistão.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.