Handebol Taubaté é superado pelo Berlin no primeiro jogo do Mundial de clubes

Com o resultado, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau enfrentará quem perder na partida entre Al Sadd e Sydney University.


O Handebol Taubaté/FAB/Unitau foi derrotado nesta terça-feira, 16/10, pela equipe alemã Fuchse Berllin Reinickdorf HBC. No primeiro jogo do Mundial de clubes, o time taubateano perdeu por 25 a 33 para o time alemão.

Com o resultado, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau enfrentará quem perder na partida entre Al Sadd e Sydney University. O próximo jogo dos taubateanos será amanhã, dia 17 de outubro.

O jogo: Logo no primeiro tempo, os alemães demonstraram superioridade, não dando espaço para o Taubaté crescer na partida. Assim, o Berlin abriu uma vantagem de 8 gols na primeira etapa, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 11 X 19 Fuchse Berllin Reinickdorf HBC.

Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau buscou melhorar seu desempenho em quadra, mas o adversário continuava se impondo. Final da partida Handebol Taubaté/FAB/Unitau 25 X 33 Fuchse Berllin Reinickdorf HBC.

O melhor jogador em quadra foi o pivô, Rodrigo Quost, do Handebol Taubaté/FAB/Unitau.

”Sabíamos que seria uma partida difícil, o Berlin é uma boa equipe, jogam bem. Fizemos o nosso melhor, temos que acertar os erros, mas foi um grande jogo.”, disse o jogador do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Guilherme Valadão.