Guaratinguetá abre inscrições para corrida 9 de julho

Segundo os organizadores, a largada será realizada às 8h25 na avenida Presidente Vargas




Estão abertas inscrições para a Corrida 9 de julho de Guaratinguetá. O evento é tem apoio das Secretarias de Esportes e Meio Ambiente e está na edição de número 83 da prova. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de julho, via Internet, no site www.corridanovedejulho.com.br e www.chiptiming.com.br.

Segundo os organizadores, a largada será realizada às 8h25 na avenida Presidente Vargas, no bairro  Nova Guará, para a modalidade PCD (pessoas com deficiência) e às 8h30 para categorias de 5km e 10 km. A prova premiará os cinco primeiros colocados de cada categoria, sendo permitida a participação apenas maiores de 18 anos. 

O primeiro lote de ingressos está sendo vendido a R$70,00 e o segundo terá o preço de R$80,00, com direito a um kit de corrida que deverá ser retirado às 8h, no dia 9 de julho, com documento de identidade e comprovante de inscrição original em mãos.

As inscrições para PCD são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscricao@avatarsports.com.br. O atleta deve solicitar a planilha modelo e enviar os dados até o dia 15 de junho ou o limite máximo de vagas.

Participantes com 60 anos ou mais terão 50% de desconto no valor da inscrição. Nesta categoria, o atleta inscrito deve retirar pessoalmente seu kit e será exigido documento com foto e data de nascimento para comprovação da idade. 

Maiores informações no site: www.corridanovedejulho.com.br.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.