Futebol Feminino: Caçapava conquista campeonato regional pela sexta vez

Outro destaque entre as campeãs foi Ingrid, goleira menos vazada da competição


O Campeonato Regional de Futebol Feminino teve seu desfecho no último domingo, em Paraibuna, com a realização da partida decisiva entre as equipes representantes de Caçapava e Paraty (RJ). As meninas caçapavenses venceram pelo placar de 2 x 0 com gols de Vivian e Raiane .

Pela sexta vez, Caçapava vence a competição. A equipe sul-fluminense ficou com o vice-campeonato e a cidade anfitriã, Paraibuna, terminou na terceira colocação do torneio. O campeonato teve início em abril

A seleção de Caçapava foi a equipe mais regular na campanha, que resultou em mais uma conquista. O time do técnico José Afonso da Fonseca fez 10 jogos, venceu oito e empatou dois. No total, o time marcou 44 gols e sofreu apenas três.

As atletas campeãs pela equipe de Caçapava são: Ingrid, Eli, Carol, Camila, Vânia, Tatiane, Maíra, Vivian, Rafaela, Ângela, Talia, Nayara, Raiane, Talita e Patrícia. A comissão técnica é formada pelo técnico José Afonso da Fonseca, o auxiliar técnico Cláudio de Lara Ramalho e pelo massagista Frankilim Benedicto.

Outro destaque de Caçapava foi Ingrid,  goleira menos vazada da competição. O troféu de artilheira do campeonato ficou com a jogadora Ângela, de Paraty. A equipe mais disciplinada foi São Sebastião.