Futebol de Pindamonhangaba está de luto com a morte de "Paulinho Véio"

Ele era aposentado da EFCJ- Estrada de Ferro Campos do Jordão e também ex- funcionário do clube do bairro da Boa Vista


FerroviáriaFerroviária (Foto : Site da AA Ferroviária)

Os esportistas de Pindamonhangaba, em especial aqueles ligados ao futebol, estão de luto neste final de semana com a perda de um dos seus principais ícones. No final da tarde de hoje (17) a cidade recebeu a notícia da morte do professor Paulo Ferreira César, o conhecido “Paulinho Véio”, ex-atleta e ex-técnico da Associação Atlética Ferroviária.

O estimado esportista era muito querido em toda a cidade e por sua orientação tático e técnica passaram várias gerações de futebolistas da cidade e da região. Paulinho chegou a vestir a tradicional camisa esmeraldina nos tempos do futebol profissional, ao lado de grandes nomes da regiçao como Jabor, Abelardo, Lali e Abissínia, já no início da década de 60.

Ele era aposentado da EFCJ- Estrada de Ferro Campos do Jordão e também ex- funcionário do clube do bairro da Boa Vista, onde dedicou grande parte de sua vida e foi várias vezes campeão em quase todas as categorias.

O corpo de Paulo Ferreira César está no velório municipal de Pindamonhangaba, com sepultamento previsto para as 13h deste sábado (18).