Funvic Taubaté joga fora e perde na Superliga

Um dos principais destaques do confronto foi o ponteiro Lucarelli, que retornou após se recuperar de uma lesão no pé direito


Fora de seus domínios, a equipe de vôlei masculino da Funvic Taubaté foi derrotada na noite deste sábado (11), em Juíz de Fora (MG). O sexteto do Vale entrou em quadra para enfrentar o JF vôlei pela última rodada do returno da Superliga e sofreu um revés por 3 a 2, parciais 25/19, 24/26, 20/25, 20/25, 25/22 e 8/15.

Um dos principais destaques do confronto foi o ponteiro Lucarelli, que retornou após se recuperar de uma lesão no pé direito, o que o deixou sem atividades desde a semifinal da Copa do Brasil.

O placar já demonstra que foi um jogo pegado desde o primeiro set, quando a Funvic Taubaté fechou em 25 a 19. Os mineiros venceram o segundo set por 26 a 24 e passaram na frente ao vencer o terceiro por 25 a 20. Os taubateanos reagiram no quarto set, após estarem em desvantagem e fecharam em 25 a 22.

A vitória da equipe mineiro do JF foi conquistada com um 15 a 8 no tie-breack.

“Oscilamos muito na recepção e isso nos prejudicou em muitos momentos da partida. Agora vamos nos preparar durante a semana para voltarmos a enfrentar este mesmo adversário, já valendo vaga na semifinal”, disse o técnico da Funvic, Cezar Douglas.

A equipe do Vale parte agora em busca de uma vaga na semifinal da competição. A Funvic Taubaté enfrentará novamente o JF Vôlei, com data e lugar ainda não confirmados pela CBV.