Fora de casa, São José Vôlei enfrenta São Judas Voleibol

Duelo em São Bernardo reúne equipes que buscam primeira vitória no Campeonato Paulista


O São José Vôlei embarca até São Bernardo do Campo para encarar o São Judas, nesta sexta-feira, 20, às 19h, no Ginásio Baetão pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ambas equipes ainda não venceram na competição e estão coladas na tabela de classificação, já que a equipe joseense ocupa a 7ª posição com 2 pontos e os mandantes estão em 8º lugar sem nenhum ponto somado.

Os pontos conquistados pelos joseenses vieram após dois jogos em que a equipe chegou ao empate, levando a partida ao tie-break, mas ainda assim acabou sendo derrotada. Na concepção do levantador Cesinha, o São José Vôlei merecia mais sorte:

"Acredito que estamos merecendo uma vitória, pois estamos trabalhando duro. Por duas vezes batemos na trave com condições totais de sairmos vitoriosos. E para esse jogo, novamente vamos dar tudo para vencer" disse o jogador.

Com apenas 27 anos, Césinha é um dos atletas mais experientes deste elenco do São José Vôlei, por isto, busca sempre incentivar e motivar os seus companheiros nos momentos adversos:

"Nosso grupo é jovem, mas todos já jogaram em alto nível. Creio que estamos nos ajudando em todos os aspectos e crescendo juntos. Acredito que mudar o astral da equipe seja um dos meus papéis mais relevantes e me sinto honrado de poder estar ajudando dessa forma" revela o atleta.

O levantador foi utilizado pelo treinador Willian Santa Maria nos sets decisivos do jogo contra o Atibaia. O técnico considera que o desempenho ofensivo da equipe do São José Vôlei foi o principal fator para equipe não sair com a vitória na última partida:

"Para o jogo diante o São Judas, o foco é atacar melhor do que fizemos no jogo passado. O nosso sistema defensivo e o saque funcionaram muito bem, mas agora precisamos de uma postura mais agressiva no ataque também. Temos que jogar com muita luta e garra e isto não tem faltado. Então se permanecermos bem defensivamente melhorando no setor ofensivo, acredito que sairemos com a vitória" afirma o treinador.

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto) e Renan Levandoski (central) e Gabriel Cotrim (central). Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Guilherme (central), Bruno Dianini (central) e Gabriel Fagundes (central).

A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Poliedro Sistema de Ensino, Vinac Consórcios, DM Card, Monreale Hotels, Flor de Ypê - Empório de Pães, e Plátano XP Investimentos. Apoio da OrtoVale, RT Sports e Restaurante Família A&R. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.  

Serviço

Fora de casa, São José Vôlei enfrenta São Judas Voleibol

Campeonato Paulista:  São Judas Voleibol x São José Vôlei

Data: 20/09/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h00

Local: Ginásio Baetão (Av. Armando Ítalo Setti, 901 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo)