Esquenta a briga pela vice-liderança dos Jogos Regionais 2019

Com São Jose dos Campos perto de mais um campeonato, as atenções se voltam para a disputa entre Pindamonhangaba e Mogi das Cruzes pelo segundo lugar


Seguem as disputas dos 63º Jogos Regionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte, competição que em 2019 vem sendo realizada nas cidades de Ilhabela e São Sebastião. De acordo com a tabela divulgada na manhã desta quarta-feira (10), São Jose dos Campos deslanchou de vez na pontuação e agora soma 220 pontos.

A delegação joseense praticamente coloca as mãos na taça que garante a conquista do heptacampeonato dos Jogos Regionais na competição realizada no Litoral Norte. Desde 2011, quando Pindamonhangaba sediou o evento e foi a campeã, São Jose não perde um campeonato.

As atenções se voltam agora para o acirramento da disputa pelo segundo lugar dos jogos. Com os últimos resultados do feriado de 9 de julho, Mogi das Cruzes subiu para 118 pontos e encostou na vice-líder Pindamonhangaba, que soma 121 pontos.

As competições seguem nesta quarta-feira com as disputas do vôlei, futsal feminino, atletismo, ginástica artística e tênis de mesa.