Equipe Feminina de Futsal de Pinda conquista título da Liga

Time pindamonhangabense bateu todos os outros adversários por goleadas


As "Guerreiras Pinda", equipe feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistaram o título de campeãs da "Liga de Futsal", neste fim de semana, no ginásio do Tabaú.

A equipe pindamonhangabense mostrou todo favoritismo derrotando todas as adversárias por goleadas. A artilharia da "Liga de Futsal" ficou com Dani Alves com sete gols, o destaque ficou para Waleska, e o prêmio de melhor goleira ficou para Evelyn (da equipe "Dois Toques", de Ferraz de Vasconcelos).

A classificação final foi: campeãs "Guerreiras Pinda"; vice-campeã "Dois Toques", de Ferraz de Vasconcelos; terceiro lugar, "Semelp B" e, em quarto lugar, a equipe de Caraguatatuba.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a equipe se dividiu em dois grupos na última hora devido à desistência de Barra Mansa. "Para não ficar um buraco na tabela a comissão técnica de Pindamonhangaba achou por bem dividir a equipe dando oportunidade de jogo para atletas que não irão para os 'Jogos Abertos'. Demos oportunidade aos atletas da escolinha e ainda atletas que já tinham manifestado interesse em fazer teste na equipe", comenta o técnico Márcio Silva.

O time de Pindamonhangaba bateu primeiramente Ferraz de Vasconcelos por 8 a 0, depois o time B da Semelp por 8 a 3 e a equipe de Caraguatatuba por 13 a 0.

anuncio