EMS Taubaté Funvic visita o América Vôlei nesta terça pela sequência da Superliga Banco do Brasil

Partida é válida pela 15ª rodada da primeira fase e começa às 20h00. Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo pela internet direto de Montes Claros (MG)


O EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2019/2020 nesta terça-feira, 04/02, quando visita o América Vôlei (MG), às 20h00 no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

O jogo é válido pela 15ª rodada da primeira fase e colocará frente a frente o EMS Taubaté Funvic, vice-líder da competição, e o América Vôlei, penúltimo colocado da Superliga.

O EMS Taubaté Funvic vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, contra APAN Blumenau, Ponta Grossa Vôlei, Denk Academy Maringá Vôlei e Pacaembu/Ribeirão Preto. Para o capitão Rapha, o momento é de buscar mais uma vitória para somar três pontos e seguir buscando a liderança. "Sabemos que não tem jogo fácil e não é pelo fato do nosso adversário estar nas últimas colocações que teremos tranquilidade. Estamos num momento bom, é hora de manter esse foco e vencer mais um jogo e seguir nesse crescimento.", comentou o capitão.

O EMS Taubaté Funvic chega para a 15ª rodada com uma campanha de 12 vitórias e 3 derrotas em 15 jogos disputados. O time taubateano tem 38 pontos ganhos e ocupa a 2ª posição na Superliga Banco do Brasil. O líder é o Sada Cruzeiro (MG), também com 38 pontos, mas um jogo a menos em relação ao Taubaté.

O adversário: O América Vôlei é o 11º colocado da Superliga Banco do Brasil. Após 13 jogos disputados, o time mineiro tem apenas uma vitória e 12 derrotas, ocupando a penúltima posição no nacional. Na última rodada da Superliga a equipe não jogou, pois sua partida contra o SESI foi transferida para o dia 11/02. Na última vez em que entrou em quadra, pela 13ª rodada, foi derrotado em casa pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 2. No primeiro turno, jogando no ginásio do Abaeté, o confronto terminou com vitória de 3 sets a 0 do EMS Taubaté Funvic.

Transmissão: O jogo entre América Vôlei e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pela internet no sistema "pay-per-view", para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

SERVIÇO
Superliga masculina de Vôlei 2019/2020
1ª Fase - 2º Turno / 15ª Rodada
América Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic
Data: 04/02/2020 (terça-feira)
Horário: 20h00
Local: Ginásio Tancredo Neves (Av. Lago Três Marias, Montes Claros-MG)

Para mais informações: www.voleitaubate.com.br