EMS Taubaté Funvic vence o Minas Tênis Clube e garante vaga na semifinal da Superliga

Equipe de Taubaté enfrentará o Sada Cruzeiro em melhor de cinco partidas


Jogando na noite desta sexta-feira, 30/03, a EMS Taubaté Funvic venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (parciais de 25X22, 25x17 e 25x20), pela segunda partida das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018. Como já tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, os taubateanos encerram a série melhor de três em 2 a 0, e garantem vaga nas semifinais da competição.

Na série semifinal, que será disputada em melhor de cinco partidas, a EMS Taubaté Funvic vai ter pela frente o Sada Cruzeiro (MG). A tabela das semifinais será divulgada ainda neste fim de semana pela CBV.

O melhor jogador em quadra foi o ponteiro Marko Ivovic, da EMS Taubaté Funvic, que levou para casa o Troféu Viva Vôlei. O sérvio fez uma análise já dos confrontos que virão pela frente nas semifinais contra o Sada Cruzeiro:

“O Sada Cruzeiro é hoje um dos melhores times do mundo. Foram os líderes da primeira fase e podem até ser considerados favoritos nessas semifinais. Mas nós estamos crescendo, estamos melhorando nosso jogo e acredito que vamos conseguir fazer bons jogos contra eles e conquistar as três vitórias para chegar na final”, disse o ponteiro.

As datas e horários das semifinais ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Vôlei.