EMS Taubaté Funvic enfrenta o SESI nesta terça-feira em busca de vaga na final do Campeonato Paulista de Vôlei

Equipe taubateana precisa vencer embate fora de casa para levar decisão para o "Golden set"


A noite desta terça-feira, 22/10, será de decisão na capital paulista. EMS Taubaté Funvic e SESI-SP voltam a se enfrentar pelas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O jogo será no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, e começa às 21h30.

No último sábado os dois times se enfrentaram pela primeira das duas partidas da semifinal. Diante de um público que lotou o ginásio do Abaeté, em Taubaté, o SESI acabou saindo com a vitória por 3 sets a 2, em um jogo muito equilibrado e emocionante.

Com a vantagem da vitória no primeiro jogo, o SESI recebe o EMS Taubaté Funvic precisando de uma vitória por qualquer placar para avançar às finais. Já para o Taubaté a missão inclui vencer o jogo, também por qualquer placar, e forçar a disputa do "Golden Set".

Em isso acontecendo, o Golden Set será disputado em sistema até 25 pontos, como um set normal. O vencedor fica com a vaga na final.

O auxiliar técnico Maurício Thomas, que está no comando da equipe ao longo de todo o Campeonato Paulista, destaca que o jogo será mais uma vez equilibrado e decidido em detalhes. "O que vimos no sábado vai se repetir nesta terça-feira. São duas equipes de altíssimo nível técnico, que sempre fazem jogos equilibrados. Nós fizemos um bom jogo, conseguimos manter um bom volume em quadra e os placares foram todos apertados. Mas falhamos em alguns fundamentos que fizeram a diferença. É aí que temos de redobrar a atenção e procurar errar menos. O time está confiante e ciente do que precisa fazer para vencer, e vai em busca da classificação", comentou.

Transmissão: O jogo entre SESI-SP e EMS Taubaté Funvic será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

Adversários: na outra semifinal, a decisão da vaga será na noite de hoje, 21/10. Vôlei Renata e Vôlei UM Itapetininga jogam às 21h30 em Campinas. No primeiro jogo, em Itapetininga, vitória do Vôlei UM por 3 sets a 2.

SERVIÇO

Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019

Semifinais / Jogo 2 de 2

SESI-SP x EMS Taubaté Funvic

Data: 22/10/2019 (terça-feira)

Horário: 21h30

Local: Ginásio do SESI Vila Leopoldina (R. Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina, São Paulo)